Um homem foi preso nessa quarta-feira (9) após agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A vítima foi encontrada ferida e trancada dentro de um apartamento.

    De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), a guarnição fazia patrulhamento de rotina quando foi acionada por populares, que denunciaram uma briga de casal dentro de um cortiço. O caso teria começado nas primeiras horas do dia.

    Ao chegar ao local, os militares foram recebidos por um morador que permitiu o acesso ao imóvel. O suspeito abriu a porta e alegou que a mulher havia se ferido em uma queda. No entanto, a vítima desmentiu a versão.

    A mulher contou aos policiais que estava sendo agredida desde cedo e que foi trancada pelo homem, sem conseguir pedir ajuda. Ela afirmou ainda que o suspeito não mora no local.

    A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche. Depois dos atendimentos médicos, ela e o agressor foram levados para a Central de Flagrantes.

    O homem foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e cárcere privado.

    Share.